As férias de um funcionário público


Como tudo o que é bom acaba depressa, as férias não fogem à regra e as minhas já terminaram. Ah!... mas passei umas óptimas férias que, apesar de não fugirem muito ao que é habitual, acho que estas ainda foram melhores! Até deram para ir passar uns dias à Madeira e tudo!

Preparei um pequeno filme com os melhores momentos das minhas férias. Espero que gostem!




Bem... agora, deixando as brincadeiras de parte, até adorei as minhas férias e acho que aproveitei bem o tempo e também os 480 euros do subsídio. Deu para comprar os materiais e ainda sobrou algum para investir nos produtos com 75% de desconto do Continente (publicidade à parte).


E, de resto, desde que haja saúde todas as férias são boas, porque isso é o mais importante!


Embora já um pouco atrasado, desejo a todos os leitores do "Meio Século", umas óptimas férias, com muita saúde.

Sem comentários:

Enviar um comentário